Tamanho do texto

Lançamento do produto pode acontecer em março de 2012, de acordo com fontes

iPad 3 pode chegar um ano após lançamento da última versão
Getty Images
iPad 3 pode chegar um ano após lançamento da última versão
Na semana em que o iPhone 4S , nova versão do smartphone da Apple, chegou às lojas de sete países, rumores apontam que a Apple pode já estar se preparando para o lançamento do iPad 3. De acordo com o blog All Things Digital , vinculado ao jornal The Wall Street Journal, Jeff Fidacaro, analista da Susquehanna Financial, afirmou que o iPad 3 já está em produção.

Segundo ele, no quarto trimestre a Apple planeja aumentar sua produção, que está entre 11 e 13 milhões, para entre 12 e 14 milhões de aparelhos. Este excedente de produtos, segundo Fidacaro, seriam de iPads 3. "Estamos vendo entre 600 mil e 1 milhão de iPads 3 aparecendo na produção da Apple no quarto trimestre", disse ele ao blog. "Nossa última previsão não incluia nenhum iPad 3."

Os analistas esperam que o lançamento do iPad 3 aconteça no início de 2012. É possível que a Apple planeje o anúncio para março, mesmo mês da apresentação do iPad 2. Rumores apontam que o aparelho virá com o chip A6 , nova versão do processador da Apple.