Tamanho do texto

Recurso faz parte de mecanismo que permitirá criar até cinco usuários distintos para navegar no Chrome instalado em um mesmo computador

A próxima versão do navegador Chrome, do Google, pode ganhar um recurso de controle de pais, para permitir que adultos limitem ou supervisionem a navegação dos filhos na web. O novo recurso, de acordo com o site The Verge , faz parte de uma nova ferramenta do Chrome que permitirá criar até cinco perfis de uso do navegador em um mesmo computador.

LEIA TAMBÉM:
Chrome permite acesso fácil a senhas instaladas no navegador

Ícones divertidos serão adotados pelo Chrome para diferenciar usuários que utilizam o mesmo computador
Reprodução
Ícones divertidos serão adotados pelo Chrome para diferenciar usuários que utilizam o mesmo computador

Os novos recursos do Chrome já estão sendo desenvolvidos e podem ser vistos por meio da página oficial de desenvolvimento do Chrome. Com os novos recursos, os usuários poderão escolher ícones, como um hamburguer ou um ninja, para identificar o usuário daquele navegador. Cada perfil poderá armazenar histórico de sites visitados e favoritos de forma independente.

Para facilitar o uso de navegadores diferente por cada usuário, o Chrome permitirá a criação de atalhos diferentes para cada pessoa que utiliza o computador. Dessa forma, ao pressionar o ícone correspondente localizado na área de trabalho, o internauta acessará diretamente sua interface correspondente no Chrome.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.