Tamanho do texto

Mais detalhes do novo integrante da linha Xperia, com sistema operacional Android, são divulgados em vídeo

A Sony divulgou, nesta terça-feira (27), mais detalhes sobre o lançamento de seu novo smartphone da linha Xperia. O produto será anunciado em 4 de setembro, apenas dois dias antes do início da IFA 2013, feira de eletrônicos realizada em Berlim (Alemanha). "O melhor da Sony está prestes a se tornar ainda melhor", diz a mensagem mostrada no vídeo, indicando que o novo aparelho sucederá o Xperia Z Ultra como o mais avançado da Sony.

Veja os detalhes do design do próximo smartphone da Sony no vídeo abaixo (em inglês):

Segundo o site Mashable , fontes afirmam que o novo smartphone deve se chamar Xperia Z1 e ele oferecerá processador Snapdragon 800 e uma câmera de 21 megapixels -- o que colocaria o aparelho na liderança entre os smartphones Android com câmera de maior resolução. O produto pode permitir a filmagem de vídeos com resolução 4K ou Ultra HD, tecnologia já presente em algumas TVs da Sony.

No Brasil, o modelo mais avançado da Sony à venda é o Xperia ZQ . O produto está nas lojas desde o início de abril e custa R$ 2.049. Ele tem tela de 5 polegadas com resolução Full HD e câmera de 13 megapixels. O processador que equipa o produto é um Snapdragon S4 de 1,5 GHz com quatro núcleos. O aparelho roda sistema operacional Android na versão 4.1 ou Jelly Bean e funciona em redes 4G.

Siga o iG Tecnologia no Facebook

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.