Tamanho do texto

Doctape Viewer se conecta com principais serviços de armazenamento de arquivos em nuvem disponíveis no mercado. Conheça

Um novo aplicativo para iPhone e iPad desenvolvido na Alemanha quer tornar mais simples a tarefa de visualizar arquivos que o iOS não suporta nativamente. Chamado Doctape Viewer, o aplicativo suporta mais de 80 formatos de arquivo diferentes, entre eles PDF, arquivos criados no pacote Office e Libre Office, gravações e vídeos, arquivos de imagem e arquivos criados no Photoshop. O aplicativo disponível na App Store é gratuito.

LEIA TAMBÉM:
5 aplicativos para fazer chamadas de voz e vídeo pela internet

Aplicativo Doctape Viewer permite exibir mais de 80 formatos de arquivo no iPhone e iPad
Reprodução
Aplicativo Doctape Viewer permite exibir mais de 80 formatos de arquivo no iPhone e iPad

O aplicativo Doctape Viewer funciona integrado com diversos serviços de armazenamento de arquivos em nuvem, como Dropbox, Box, Google Drive e Flickr, além do serviço de backup em nuvem da mesma empresa, o Doctape - Files to go. O aplicativo possui uma ferramenta de conversão de arquivos, que permite exibir o conteúdo de arquivos salvos em grande parte de sites e redes sociais.

"Uma série de serviços permite o acesso aos arquivos de qualquer lugar, mas os usuários ainda sofrem porque há um número limitado de formatos de arquivo suportados por seus dispositivos móveis. Com o lançamento do Doctape, estamos abrindo nossa ferramenta para trabalhar com qualquer serviço ou aplicativo existente no mercado", diz a empresa responsável pelo aplicativo, em um comunicado enviado ao site TechCrunch .

Veja abaixo 12 aplicativos de iPhone e iPad para músicos


    Leia tudo sobre: aplicativo
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.