Tamanho do texto

Analistas especulam que empresa deve anunciar duas novas versões do iPhone durante o evento, com diversas opções de cores

A Apple enviou nesta terça-feira (3) à imprensa americana o convite para o evento de lançamento da nova geração do iPhone. O evento será realizado em 10 de setembro na sede da empresa, em Cupertino (EUA). O convite, composto de uma série de círculos coloridos, exibe apenas a frase "Isso deve abrilhantar o dia de todo mundo".

Apple envia convites do lançamento do novo iPhone para imprensa
Reprodução
Apple envia convites do lançamento do novo iPhone para imprensa

O evento será realizado a partir das 14 horas (horário de Brasília). A Apple ainda não divulgou informações sobre a realização de transmissão ao vivo do evento pela internet. A empresa adotou o recurso durante o lançamento do iPad Mini e também na abertura da WWDC 2013, conferência para desenvolvedores da Apple, realizada em junho deste ano.

A data do evento corresponde aos rumores divulgados desde a semana passada sobre o lançamento da nova geração de iPhones. No evento, rumores indicam que a Apple pode revelar dois novos modelos de iPhone, sendo um deles mais barato e revestimento de plástico. Os produtos podem chegar ao mercado em diversas cores

A Apple deve anunciar a data de estreia da nova versão do sistema operacional da Apple, o iOS 7, que foi apresentado durante o WWDC. A empresa já permitiu o acesso dos desenvolvedores a nova versão do sistema, que traz uma série de novos recursos, mas ainda não revelou a data de lançamento da atualização para os usuários.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.