Tamanho do texto

Promoção vale nas lojas da empresa nos EUA

A Microsoft chegou tarde no mercado de tablets e tem tido dificuldade em vender seu aparelho, o Surface. As despesas relacionadas ao transporte e estoque de unidades encalhadas geraram um gasto de US$ 900 milhões no segundo semestre deste ano . Constrangido, Steve Ballmer, CEO da Microsoft, disse durante reunião de acionistas que a empresa produziu mais do que conseguiu vender. 

Agora, para tentar estimular as vendas do Surface, a Microsoft parte para uma estratégia inusitada. Nos Estados Unidos, as lojas da empresa estão aceitando iPads usados como parte do pagamento na compra de tablets Surface e outros produtos da empresa.

Uma mensagem na loja online da Microsoft diz que quem trouxer um iPad de 2ª, 3ª ou 4ª geração ganhará um vale-desconto de US$ 200 na compra de produtos nas lojas da empresa. A empresa estimula o usuário a usar o crédito como parte do pagamento de um tablet Surface (US$ 349) ou Surface Pro (US$ 799). A promoção vai até o fim de outubro nos Estados Unidos.




    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.