Tamanho do texto

Segundo fontes do Digitimes, novo aparelho deve ter recursos similares ao do G2, smartphone mais avançado da LG

O Google e a LG devem lançar, em outubro, o Nexus 5, nova geração do smartphone criado em parceria pelas duas empresas. Em sua nova versão, de acordo com fontes do site Digitimes , o Nexus 5 deve chegar ao mercado com o sistema operacional Android em sua versão 4.4 ou KitKat, a última anunciada pelo Google. O novo produto deve chegar ao mercado para concorrer com novos smartphones, como o iPhone 5S .

LEIA TAMBÉM:
Confira o teste completo do Nexus 4

Nexus 5 pode ser anunciado em outubro com recursos similares ao do LG G2 (foto)
Getty Images
Nexus 5 pode ser anunciado em outubro com recursos similares ao do LG G2 (foto)

Os rumores de que o Google e a LG devem anunciar brevemente uma nova versão do smartphone começaram a surgir com a queda de preço repentina do produto nos Estados Unidos.

Nesta semana, o produto também ficou indisponível no Google Play e, segundo fontes, não deve voltar ao estoque da loja virtual , por conta do lançamento da nova versão. No Brasil, lojas de comércio eletrônico continuam a vender o produto normalmente.

De acordo com o Digitimes, o Nexus 5 deve ter configurações parecidas com as do G2, smartphone topo de linha da LG anunciado no início de agosto. O produto deve ter tela de 5 polegadas com resolução HD, processador com quatro núcleos e suporte a LTE / 4G. Ainda não há previsão sobre a chegada da nova versão do Nexus às lojas dos EUA e de outros países.

Conheça os aparelhos da linha Nexus


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.