Tamanho do texto

Anúncio do lançamento está na programação do Social Media Week, evento sobre redes sociais que será realizado na semana que vem em São Paulo

Agência Estado

Está próximo o lançamento do Spotify - famoso site de streaming de música - no Brasil. O site do Social Media Week São Paulo, evento sobre mídias sociais e tendências da internet programado para semana que vem, divulgou em sua agenda de 23 de setembro, sem dar muitos detalhes, o “Lançamento do Spotify no Brasil”, acompanhado da frase “inscreva-se para ser avisado”.

LEIA TAMBÉM:
O que esperar da chegada do Spotify ao Brasil?

Serviço de streaming de música sueco deve concorrer no Brasil com Rdio e Deezer
Getty Images
Serviço de streaming de música sueco deve concorrer no Brasil com Rdio e Deezer

Em julho, o jornal O Estado de S. Paulo havia apurado que a chegada da empresa ao País estava prevista para este mês. Funcionários da companhia sueca já estão em conversa com anunciantes do País há pelo menos três meses, e já há brasileiros testando a plataforma local.

A escolha do dia em que o serviço iria ao ar dependia do fechamento das parcerias com anunciantes (a versão grátis do Spotify contém anúncios). A última data estabelecida, segundo fontes, seria 29 de outubro. Quem deve comandar a operação do serviço de streaming na América Latina é Gustavo Diament, ex-diretor executivo de marketing da Claro, segundo o Meio & Mensagem.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.