Tamanho do texto

Novo modelo do iPad deve ganhar design similar ao do iPad Mini, além de ficar mais fino e leve e ter processador mais rápido

A Apple pode lançar a nova geração do iPad e de sua versão menor, com 7,9 polegadas, o iPad Mini , em um evento a ser realizado em 22 de outubro. De acordo com o blog All Things Digital , vinculado ao jornal The Wall Street Journal, a empresa deve aproveitar a ocasião para mostrar ao público também a nova versão do sistema operacional MacOS X e também novos modelos do Mac Pro.

LEIA TAMBÉM:
Apple vende 9 milhões de novos iPhones em três dias
Conheça o iPhone 5C, versão mais barata do iPhone 5

Nova versão do iPad poderá ganhar bordas laterais mais finas, similares às do iPad Mini (foto)
NYT
Nova versão do iPad poderá ganhar bordas laterais mais finas, similares às do iPad Mini (foto)

A Apple ainda não enviou os convites para a imprensa americana, algo que deve acontecer apenas uma semana antes da data oficial do evento. Procurada pelo site, a Apple não confirmou se o próximo evento de lançamentos será realizado na data citada pelas fontes.

Com o próximo lançamento, a Apple chegará à quinta geração do tablet iPad, revelado pela primeira vez em janeiro de 2010. O novo modelo deve ser mais fino e ter design mais parecido com o do iPad Mini, com bordas laterais menores. O produto deve ser equipado com o processador A7.

No caso do iPad Mini, é possível que a Apple anuncie uma nova versão com tela Retina Display. Os produtos podem ter a nova tecnologia de leitura de digitais, que estreou no iPhone 5S, além de melhorias na câmera.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.