Tamanho do texto

Smartphones da Apple chegarão à Bélgica, Espanha, Itália e também a alguns países da América Latina, como Colômbia e México

Os novos modelos de smartphones da Apple, o iPhone 5S e o iPhone 5C , chegarão a 51 países entre o final de outubro e início de novembro. Entre os países que receberão os aparelhos em 25 de outubro estão Bélgica, Croácia, Espanha, Grécia, Itália, Nova Zelândia, Taiwan e Tailândia. Em 1º de novembro, o produto chegará à Colômbia, Índia, México, Turquia, entre outros países. A Apple ainda não divulgou a data de chegada dos produtos ao Brasil.

LEIA TAMBÉM:
Análise: novos iPhones são excelentes, mas inovam pouco

iPhone 5C, versão de baixo custo do smartphone da Apple com foco em países emergentes
Getty Images
iPhone 5C, versão de baixo custo do smartphone da Apple com foco em países emergentes

Juntos, o iPhone 5S e o iPhone 5C alcançaram 9 milhões de unidades vendidas nos três dias após o lançamento nos primeiros países em 20 de setembro. A empresa não divulgou a participação de cada aparelho nas vendas totais divulgadas após o primeiro final de semana de disponibilidade do produto nas lojas.

A maior novidade da versão mais avançada do produto é o leitor de digitais, que permite que o usuário desbloqueie a tela do aparelho e autorize compras na App Store sem usar a senha. Além disso, o produto vem equipado com processador mais poderoso e maior sensor de câmera.

A Apple também apresentou o iPhone 5C, uma versão mais barata do iPhone, que promete fazer sucesso em países emergentes. O produto possui traseira de policarbonato colorido e tem configurações similares às do iPhone 5 -- modelo que foi descontinuado pela Apple neste mês. Os dois produtos estão à venda em nove países e ainda não há previsão de chegada do produto ao Brasil.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.