Tamanho do texto

Xperia Z1F é vendido com exclusividade por operadora japonesa e Sony ainda não divulgou se o produto chegará às lojas de outros países

Xperia Z1F, versão
Divulgação
Xperia Z1F, versão "mini" do Xperia Z1, oferece os mesmos recursos, mas deve chegar ao mercado com preço mais baixo

No mesmo dia em que a LG anunciou o G Pro Lite , versão de baixo custo do G Pro, a Sony também mostrou pela primeira vez o Xperia Z1F, um modelo mais menor do Z1, mas nem por isso mais básico.

LEIA TAMBÉM:
Xperia Z1 chega em outubro com preço acima de R$ 2 mil

O produto foi lançado pela Sony em parceria com a operadora japonesa NTT Docomo e possui tela menor, de 4,3 polegadas, com menor resolução, de 720p. O tamanho é similar ao da nova versão do iPhone 5S.

Apesar da redução do tamanho, o Xperia Z1F mantém as especificações avançadas do Xperia Z1: o produto chega ao mercado com câmera de 20 megapixels, processador Snapdragon 800 de 2,2 GHz com quatro núcleos e 2 GB de memória RAM. O produto também suporta redes de telefonia celular de quarta geração (4G/LTE). Além disso, a proteção à prova d’água foi mantida e o smartphone é fabricado nas cores branco, preto, rosa e verde-limão.

O produto, por enquanto, é vendido com exclusividade pela operadora japonesa. A Sony ainda não informou se a versão do Z1 será vendida também fora do Japão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.