Tamanho do texto

Com tela de 5,9 polegadas, novo modelo terá que concorrer com smartphones como iPhone 5, G2 e Galaxy S4

O HTC One acaba de ganhar uma nova versão, de olho na disputa com a Apple pelo mercado de smartphones. O novo produto chegará ao mercado com leitor de digitais, similar ao do iPhone 5S, e também tela maior, de 5,9 polegadas. De acordo com o site The Verge , o HTC One Max deve chegar aos Estados Unidos em breve, mas, como outros smartphones da HTC, não deve ser lançado no Brasil.

LEIA TAMBÉM:
Leia todas as análises de smartphones publicadas pelo iG

Na cola do iPhone 5S, HTC One ganha nova versão com leitor de digitais
Getty Images
Na cola do iPhone 5S, HTC One ganha nova versão com leitor de digitais

O novo smartphone da HTC é equipado com o mesmo processador da versão anterior, o Snapdragon 600 de 1,7 GHz com quatro núcleos, desenvolvido pela Qualcomm, e mesma qualidade de câmera. O produto roda o sistema operacional Android, mas vem com a camada de software Sense 5.5, desenvolvida pela fabricante.

A disponibilidade do novo produto, que deve ser anunciada em evento a ser realizado nesta terça-feira (15), deve incluir o lançamento do produto em países da América do Norte e da Ásia. Durante o evento, a HTC também revelará o preço do produto.

HTC One

O HTC One Max traz poucas inovações em relação a sua versão anterior, que foi anunciada no início de 2013 e considerada por muitos especialistas como um dos melhores smartphones na época. A nova versão do produto chegará ao mercado até o final do ano e terá concorrentes de peso pela frente, como o iPhone 5S , o Galaxy S4 , da Samsung, e o G2 , da LG. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.