Tamanho do texto

Nova Hero+ LCD tem WiFi e display LCD Touch integrados

Nova GoPro de entrada tem display LCD sensível ao toque integrado. Segundo empresa, modelo deve chegar ao Brasil em breve
Divulgação
Nova GoPro de entrada tem display LCD sensível ao toque integrado. Segundo empresa, modelo deve chegar ao Brasil em breve

Nesta semana, a GoPro anunciou o lançamento de sua nova câmera, a HERO+LCD, que segundo a empresa chega ainda neste ano ao Brasil. O equipamento é capaz de fazer vídeos de alta-definição, com resolução de 1080p60, e fotos em 8 megapixels. Além disso, a HERO+ LCD possui um display sensível ao toque que facilita o enquadramento das fotos, controle de configurações e acesso a um novo recurso de corte e compartilhamento de vídeos. Assim como a outra câmera de entrada da marca, a HERO, a HERO+ LCD está acoplada a sua caixa de proteção à prova d’água. 

LEIA:  Novas câmeras da linha Hero 4 da GoPro chegam em março, já produzidas no Brasil

A HERO+ LCD já está disponível nas lojas físicas dos Estados Unidos e no site GoPro.com por U$ 299, cerca de R$ 1.000. O preço e a disponibilidade no Brasil, porém, ainda não foram divulgados. 

Robusta e à prova d’água a 40m de profundidade, a HERO+ LCD também inclui recursos de outros máquinas da linha como o HiLight Tagging. O HiLight Tagging permite marcar momentos-chave durante a gravação e reprodução para que o usuário possa encontrá-los mais tarde. A câmera possui ainda Wi-Fi e Bluetooth, para que o equipamento se conecte ao aplicativo da GoPro para dispositivos móveis. A duração da bateria é de duas horas e câmera suporta cartão microSD de até 64 GB.

FOTOS: Google I/O: GoPro e Google criam Jump, sistema para vídeos 3D em 360º





    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.