Tamanho do texto

Interessados em participar do evento devem fazer um cadastro

Site da Xiaomi entrou no ar nesta segunda-feira (15). Por enquanto, só é possível fazer cadastro para participar do lançamento em São Paulo no dia 30 de junho
Reprodução
Site da Xiaomi entrou no ar nesta segunda-feira (15). Por enquanto, só é possível fazer cadastro para participar do lançamento em São Paulo no dia 30 de junho

O dia que muitos fãs de tecnologia esperavam está chegando. Após meses de rumores e de poucas informações oficiais sobre a Xiaomi no Brasil, a empresa finalmente anunciou que seu primeiro lançamento acontecerá em São Paulo no dia 30 de junho, às 11h. Pela página, não ficou claro se o evento será apenas online ou se acontecerá em algum lugar.

LEIA MAIS:  "Apple da China", Xiaomi está a caminho do Brasil; conheça a empresa

O anúncio, como os demais, foi feito na página da empresa no Facebook: "Sim, já pode começar a gritar, a gente já começou! E adivinha? Vocês são muito bem-vindos para o lançamento da Xiaomi Brasil que vai rolar em SP. Afinal não existe ninguém melhor do que nossos fãs para dividir esse momento. Vamos acomodar o máximo de pessoas que conseguirmos, é só fazer o cadastro nesse link: http://www.mi.com . O Hugo e toda a equipe esperam vocês para muitos abraços e selfies!".

Assim que acessado, o site www.mi.com redireciona o usuário para o site especial de cadastro,  htttp://www.mibrasilchegou.com.br . A página já avisa que os lugares serão limitados e que o cadastro efetuado não garante a participação no evento. Aqueles que forem selecionados receberão um e-mail até o dia 25 de junho com a confirmação.

Purificador e câmera de ação: conheça 7 produtos da Xiaomi além dos celulares


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.