Tamanho do texto

Executiva tem passagem pelo Facebook e pela própria Microsoft, além da Apple

Ex-Apple, Paula Bellizia assume a presidência da Microsoft Brasil a partir de julho
Divulgação
Ex-Apple, Paula Bellizia assume a presidência da Microsoft Brasil a partir de julho

Nesta segunda-feira (29), a Microsoft anunciou que Paula Bellizia é a nova presidente da Microsoft Brasil, assumindo a partir do próximo dia 1º de julho. Paula substitui Mariano de Beer, que assumirá uma nova posição na companhia, como presidente da subsidiária Novos Mercados América Latina, que envolve vários países na região. 

LEIA TAMBÉM:  Dick Costolo deixa posto de CEO do Twitter

Paula Bellizia, que trabalhou na Microsoft de 2002 a 2012, retorna para liderar uma das maiores subsidiárias da Microsoft na América Latina. Com mais de 22 anos de experiência na indústria, Paula foi recentemente presidente da Apple no Brasil, liderando a operação nos últimos dois anos. Antes disso, ela foi Diretora de Vendas para Pequenas e Médias Empresas do Facebook na América Latina. 

Mariano ingressou na Microsoft como presidente da Microsoft Brasil em julho de 2013. A subsidiária Novos Mercados América Latina engloba 40 países da América Central, Caribe e América do Sul. Mariano vai se concentrar em acelerar a evolução do negócio e a transformação da empresa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.