Tamanho do texto

Sistema operacional da Microsoft tem lançamento marcado para o dia 29 de julho em 13 cidades, São Paulo inclusive

Nick Parker, vice-presidente corporativo da divisão que lida com fabricantes, apresentou alguns equipamentos que rodarão Windows 10
Divulgação
Nick Parker, vice-presidente corporativo da divisão que lida com fabricantes, apresentou alguns equipamentos que rodarão Windows 10

No dia 29 de julho o mundo vai ter finalmente acesso ao Windows 10, sistema operacional da Microsoft disponível pela primeira vez como um upgrade gratuito para quem já tem Windows 7, Windows 8 e Windows 8.1 originais, é claro. Em São Paulo, um evento para fãs já está marcado.

LEIA TAMBÉM:  Windows 10 terá sete edições; veja detalhes

As promessas da Microsoft para essa nova versão da plataforma são de uma rápida e familiar experiência de navegação, mais segura, e update automático. Dentre as inovações estão a presença da Cortana, assistente por comando de voz que nasceu na versão mobile, o Microsoft Edge, novo navegador no lugar do Internet Explorer, e uma maior integração com o Xbox, o console da empresa de Redmond.

Como forma de agradecimento aos fãs que, segundo a Microsoft, ajudaram a construir o novo Windows com seus feedbacks, os membros da comunidade de Windows Insiders serão os primeiros a receber o Windows 10. Além disso, eles serão convidados a se juntar às celebrações dos fãs em 13 cidades ao redor do mundo: Sidney, Tóquio, Cingapura, Pequim, Nova Déli, Dubai, Nairóbi, Berlim, Johanesburgo, Madri, Londres, São Paulo e Nova Iorque. Nesses eventos, será possível participar de experiências práticas, além de demos, de acordo com a empresa.

IMAGENS: Cortana, navegador e óculos holográfico: as novidades do Windows 10


    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.