Tamanho do texto

Agora sob o comando da Lenovo, teaser da Motorola promete "uma nova forma de se relacionar com seu smartphone"

Motorola marca evento para o dia 28 de julho em Londres, São Paulo e Nova Iorque
Reprodução
Motorola marca evento para o dia 28 de julho em Londres, São Paulo e Nova Iorque

Os rumores sobre a chegada da nova geração de smartphones Motorola, Moto G e Motox estão prestes a acabar. Nesta quinta-feira (17), a Motorola colocou no ar um teaser do seu evento de lançamento, marcada para o próximo dia 28. Os novidades devem ser anunciadas simultâneamente em três cidades: Londres, Nova Iorque e São Paulo. De bastidores, sabe-se que, desde 2013, a Motorola vem causando com seus aparelhos de preços intermediários e Android puro. 

LEIA MAIS:  Com compra da Motorola, Lenovo ganha força em smartphones no Brasil

Agora sob o comando da Lenovo, e não mais do Google, a Motorola promete "uma nova forma de se relacionar com seu smartphone. "Sim. Temos um relacionamento com nosso smartphone. Nos sentimos completamente perdidos sem ele. É a última coisa que vemos antes de dormir, e a primeira que checamos ao acordar. Mas toda essa atenção e dedicação não deveria ser retribuída?", questiona o texto do site especial Hello Moto

Também na página é possível se cadastrar "para ser o primeiro a conhecer as promoções e novidades da Motorola". A imprensa brasileira também já foi convidada para o evento, na mesma data. Agora, é esperar para ver se a Motorola continuará trilhando o caminho de sucesso.

IMAGENS: Top de linha da Motorola, Moto X tem diferentes opções de traseiras:





    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.