Tamanho do texto

Pessoas de 250 cidades em todo o mundo terão a chance de pedir sorvete pelo Uber no quarto #UberIceCream

Pessoas de 250 cidades em todo o mundo terão a chance de pedir sorvete pelo Uber. No Brasil, São Paulo, Brasília e Belo Horizonte participam da ação
Divulgação
Pessoas de 250 cidades em todo o mundo terão a chance de pedir sorvete pelo Uber. No Brasil, São Paulo, Brasília e Belo Horizonte participam da ação

Até às 17h desta sexta-feira (24), usuários do aplicativo que conecta motoristas e passageiros, Uber, podem pedir sorvete além de carros do Uber X ou do Uber Black. São Paulo, Brasília e Belo Horizonte participam da quarta edição do #UberIceCream, um dia do ano em que os usuários da Uber podem solicitar sorvetes diretamente pelo app, de graça. 

Pessoas de 250 cidades em todo o mundo terão a chance de pedir sorvete pelo Uber. Ao abrir o app, o usuário verá a opção Sorvete. É só selecioná-la, pedir o carro e em poucos minutos um motorista chegará com 3 picolés Rochinha, nos sabores doce de leite, abacaxi e iogurte com limão, de graça. 

Como funciona:
1) abra o app na sexta-feira, 24 de julho, entre 11h e 17h;
2) Insira seu endereço e selecione a opção Ice Cream na barra inferior do app;
3) Seus picolés serão entregues por um motorista parceiro.

O Uber pede que o usuário solicite um carro em um local onde ele poderá estacionar por alguns minutos para que você possa retirar o sorvete com o motorista. Os veículos participantes desta ação não farão viagens. Eles estarão disponíveis apenas para entregar os sorvetes. Cada usuário poderá solicitar Uber Ice Cream apenas uma vez e receberá três picolés, um de cada sabor.

A ação ocorre até às 17h ou enquanto durarem os estoques. E cada cidade tem um parceiro local.

Enquanto isso, no Rio de Janeiro...

Nesta sexta-feira (24), cidadãos do Rio de Janeiro enfrentam um grande protesto de taxistas contra o aplicativo. Por esse motivo, a Uber está dando corridas grátis na cidade . Em seu blog , a empresa explica: "como hoje é um dia de trânsito bem complicado, vamos oferecer viagens gratuitas* para os cariocas com os motoristas parceiros da Uber. #ORioNaoPara e a Uber não para".

LEIA:  Taxistas protestam contra aplicativo Uber e deixam trânsito complicado no Rio

Todos os usuários do Rio de Janeiro ganharão duas viagens de até R$50 entre 7h às 19h por conta da Uber, ou seja, os motoristas parceiros terão seu sustento garantido. Para participar, basta entrar no app, clicar em promoção e digitar o código ORIONAOPARA. Além disso, o preço dinâmico, que muda as taxas de acordo com a demanda, será desativado entre 7h e 19h.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.