Tamanho do texto

CEO do Facebook anunciou a novidade em seu perfil na rede social; o primeiro filho do casal será uma menina

Mark Zuckerberg anunciou em seu perfil no Facebook que sua mulher, Priscilla Chan, está esperando seu primeiro bebê após três abortos espontâneos
Reprodução
Mark Zuckerberg anunciou em seu perfil no Facebook que sua mulher, Priscilla Chan, está esperando seu primeiro bebê após três abortos espontâneos

Nesta sexta-feira (31), Mark Zuckerberg, CEO e um dos fundadores do Facebook, anunciou em sua página na rede social a gravidez de sua mulher, Priscilla Chan. Depois de três abortos espontâneos, o casal agora espera um menina.

RELEMBRE: Brasileiros apavoram perfil de Mark Zuckerberg no Facebook

Em seu perfil, Mark dividiu com seus seguidores a ótima notícia e alguns detalhes do projeto e do que ele espera do mundo agora que será pai. Leia abaixo o comunicado:

"Priscilla e eu temos uma notícia emocionante: nós estamos esperando uma menina!

Este será um novo capítulo em nossas vidas. Já somos sortudos por ter a oportunidade de tocar a vida das pessoas ao redor do mundo, Cilla [Priscilla] enquanto médica e educadora, e eu através desta comunidade e da filantropia. Agora vamos nos concentrar em fazer do mundo um lugar melhor para o nosso filho e a próxima geração.

Queremos compartilhar uma experiência para começar. Nós estamos tentando ter um filho por um par de anos e tivemos três abortos ao longo desse caminho.

Você se sente tão esperançoso quando você entende que você vai ter um filho. Você começa a imaginar o que eles se tornarão e sonha com esperança para o seu futuro. Você começar a fazer planos, e então eles se foram. É uma experiência solitária. A maioria das pessoas não discute abortos porque você se preocupe se os seus problemas vão distanciar-lo ou refletir sobre você - como se você estivesse com defeito ou tivesse feito alguma coisa para causar isso. Então você sofre sozinho.

No mundo aberto e conectado de hoje, discutir essas questões não nos distancia; nos une. A conversa cria compreensão e tolerância, e isso nos dá esperança.

Quando começamos a falar com os nossos amigos, percebemos que isso acontece com frequência - que muitas pessoas tinham problemas semelhantes e que quase todos tiveram filhos saudáveis ​​depois de tudo.

Esperamos que compartilhando nossa experiência vamos dar a mais pessoas a mesma esperança que sentimos, que isso vai ajudar mais as pessoas se sentirem confortáveis ​​compartilhando suas histórias também.

Nossa boa notícia é que a nossa gravidez está agora longa o suficiente e o risco de perda é muito baixo e estamos muito esperançosos.

Cilla e nossa filha são saudáveis, estou extremamente animado para conhecê-la e nosso cão bobo não tem ideia do que está por vir. Em nosso ultrassom, ela até me mostrou o polegar para cima como um "Curtir" com a mão, então eu já estou convencido de que ela puxou a mim.

Estamos ansiosos para recebê-la no mundo e compartilhar mais em breve, quando ela estive para sair e conhecer todos!"

    Leia tudo sobre: facebook gravidez
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.