Tamanho do texto

Novos aparelhos da linha Xperia chegam a mercados emergentes selecionados em meados de agosto

Nesta segunda-feira (3), a Sony anunciou dois novos smartphones da linha Xperia com câmeras frontais que prometem ser poderosas : 13 megapixels tanto no C5 Ultra quanto no M5. Segundo o comunicado, os aparelhos intermediários chegam a mercados emergentes selecionados ainda em meados de agosto. 

LEIA:  Sony nega saída do mercado de smartphones e mostra novidades na MWC 2015

O C5 Ultra é um smartphone com tela de seis polegadas Full HD e duas câmeras de 13 megapixels, a frontal e traseira. As duas são equipadas com sensor Exmor RS e fazem, de acordo com a Sony, fotos e vídeos de alta qualidade e contam com recursos importantes como o HDR. O C5 Ultra também vem equipado com um flash na parte frontal, o Selfie Flash, enquanto a lente é 22 milímetros e possui um ângulo de abertura de 80 graus, características que permitem que mais pessoas apareçam na imagem final.

Por dentro, o aparelho roda um processador octa-core de 1.7 GHz 64 bit, com 2GB de memória RAM, e é compatível com a rede 4G. O C5 Ultra tem uma armação de alumínio e três opções de cores: branco, preto e verde água. 

Já o M5 é um evolução do M4 Acqua, e chega com uma câmera traseira de 21.5 megapixels, capaz de capturar vídeos e fotos em 4K de acordo com a Sony. A frontal é de 13 megapixels com recursos como autofoco. A tela é de cinco polegadas Full HD.

O Xperia M5 tem uma bateria de 2.600mAh, processador octa-core 64-bit de 2.0 GHz da MediaTek, o Helio X10, com 3GB de memória RAM e compatibilidade com a rede 4G. 

Tanto o Xperia C5 Ultra quanto o Xperia M5 terão memória expansível para até 200 GB via microSD e estarão disponíveis na versão com dois ou um chip.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.