Tamanho do texto

Modelo tem tela de cinco polegadas e câmera frontal de 5 MP

Lançado recentemente como LG Bello II em outros mercados, o LG Prime II chega nesta primeira quinzena de agosto ao mercado brasileiro por R$ 799. Como um bom custo benefício, o LG Prime II, une ferramentas de experiência premium e baixo custo para o consumidor. O grande diferencial do produto está nos itens que melhoram a experiência de selfie, como a tela de cinco polegadas, a câmera frontal de 5 MP, além de alguns recursos de software que são próprios da LG, como Quick Selfie e Virtual Flash.

RELEMBRE:  LG anuncia smartphone perfeito para "pau de selfie" e para mercados 3G

A Quick Selfie é uma tecnologia que reconhece o abrir e fechar da mão do usuário em frente à câmera, faz uma contagem regressiva automática e bate a foto sem a necessidade de clicar em qualquer botão ou fazer qualquer configuração previamente. Já o Virtual Flash permite que, com a câmera frontal ativada, o usuário aperte o botão “flash” e tenha acesso a um quadro branco de alto brilho, que simula um flash e ilumina o rosto a ser fotografado.

LG Prime II conta com uma bateria de 2.460 mAh removível e TV Digital com antena retrátil embutida no produto. Diferente de outros smartphones intermediários lançados recentemente, o LG Prime II é compatível com a rede 4G. O processador é um Quad Core de 1.3 GHz, enquanto o celular tem 8 GB de memória interna, 1GB de RAM e câmera traseira de oito megapixels.



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.