Tamanho do texto

Aparelho compatível com 4G é evolução do também topo de linha Xperia Z3 e possui câmera frontal de cinco megapixels

Chega nesta semana ao mercado brasileiro o Xperia Z3+ por R$ 2.999 nas cores preto ou branco. Evolução do também topo de linha Xperia Z3, o novo modelo reforça a estratégia da marca de investir em smartphones no segmento acima de mil reais. Compatível com a rede 4G, o Z3+ chega na versão dual sim, isto é, com espaço para dois chips.

Como seu antecessor, o dispositivo tem o corpo todo em vidro temperado e as bordas arredondadas. Tem 6,9 mm de espessura e peso de 144 gramas. O processador é um Snapdragon 810 octa-core de 64 bit e a tela é Full HD de 5,2 polegadas.

A grande novidade no Z3+ é a câmera frontal, que passa a ser de 5 megapixels, com sensor Exmor R e lente grande angular de 25 mm. Já a câmera principal é de 20,7 megapixels. Ainda dentro das evoluções da linha Z, o Xperia Z3+ possui USB livre, isto é, resistente à agua e à poeira, mas sem tampa protetora. 

Além disso, todos os usuários do Xperia Z3+ serão beneficiados, gratuitamente, por meio do Xperia Lounge Ouro, aplicativo que dá acesso aos conteúdos exclusivos da marca, como filmes e séries de sucesso, produzidos pela Sony Pictures, além de aplicativos, temas e experiências.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.