Tamanho do texto

Modelos vendidos entre dezembro de 2014 e janeiro de 2015 estão sujeitos à falha da câmera traseira iSight responsável por produzir fotos desfocadas

iPhones 6 Plus vendidos entre o final de 2014 e início deste ano são alvo de recall
André Cardozo/iG
iPhones 6 Plus vendidos entre o final de 2014 e início deste ano são alvo de recall

A Apple está fazendo recall de alguns modelos de iPhone 6 Plus que fazem fotos desfocadas devido a um problema na câmera iSight. De acordo com a página de suporte da empresa , a câmera iSight de alguns modelos possui um componente que pode falhar, deixando as fotos com aparência de borradas. Ainda segundo a Apple, os modelos com defeito foram vendidos entre dezembro de 2014 e janeiro de 2015.

Caso o usuário identifique, via número de série, que o seu iPhone 6 Plus faz parte da safra comprometida, a Apple irá trocar a câmera iSight sem nenhum custo. A iSight câmera está localizada na parte traseira do aparelho. Na página de suporte da própria Apple é possível consultar, com o número de série, se o seu iPhone 6 Plus está entre os problemáticos.

Uma vez identificado, o smartphone precisará ser enviado para uma assistência técnica da Apple ou autorizada, ou ainda para uma loja da Apple. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.