Tamanho do texto

Os Eventos de Vendas com data marcada acontecerão somente para o lançamento de novos produtos

Produtos da Xiaomi, inclusive o Redmi 2, podem ser comprados a qualquer momento no site da empresa
Reprodução
Produtos da Xiaomi, inclusive o Redmi 2, podem ser comprados a qualquer momento no site da empresa

Depois de um mês e meio de operação no Brasil, a Xiaomi anuncia que partir desta terça-feira (25), à partir das 15 horas, os interessados em adquirir o Redmi 2 poderão comprá-lo, a qualquer dia ou hora, acessando o site mi.com .

Os Eventos de Vendas com data marcada acontecerão somente para o lançamento de novos produtos. "Como fazemos em todos os mercados, assim que adequamos nossa capacidade de produzir à demanda, abrimos a oportunidade de comprar nossos produtos sem hora e nem dia marcado. Dessa forma também atendemos ao pedido de alguns Mi Fãs, simplificando ainda mais o  processo", explica Gabriela Viana, diretora de marketing da empresa, em comunicado.

Além do Redmi 2, o carregador portátil Mi Power Bank, também poderá ser adquirido a qualquer momento. Para adquirir os produtos Xiaomi basta ter ou criar uma Conta Mi, no site, e escolher seus produtos. As compras podem ser efetuadas por cartão ou por boleto bancário. O site Mi.com também aceita compras parceladas no cartão de crédito.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.