Tamanho do texto

Aplicativo está disponível na App Store e no Google Play

Moments é, segundo o Facebook, uma forma simples de compartilhar momentos com amigos
Divulgação
Moments é, segundo o Facebook, uma forma simples de compartilhar momentos com amigos

Moments, aplicativo para ajudar o usuário de dispositivos móveis a organizar fotos compartilhadas entre amigos, chegou ao Brasil. Segundo comunicado do Facebook , o objetivo do app é tornar mais fácil o acesso àquela foto que seus amigos tiraram de você, ou então àquela que todo mundo tirou com vários celulares para ter certeza de que teria uma cópia. Além de reunir essas fotos, o Moments organiza elas em um mesmo lugar.

De acordo com o Facebook, com o aplicativo, é possível sincronizar fotos de uma maneira simples e privada apenas com os amigos e ter acesso às fotos que você não tirou. O Moments agrupa as imagens no telefone do usuário baseado em quando elas foram tiradas e em quais amigos aparecem nela, usando tecnologia de reconhecimento facial. Depois disso, o usuário pode sincronizar essas fotos com amigos específicos, e eles podem escolher sincronizar as fotos deles com os demais amigos também. Desta forma, todos têm todas as fotos que tiraram juntos.

O Moments também mantém todas as fotos sincronizadas organizadas e permite que o usuário busque as fotos em que alguns amigos específicos aparecem. O app também cria, automaticamente, compilações em filmes das melhores fotos, sincronizadas com músicas que o usuário pode rapidamente customizar e compartilhar. 

O Moments é um app do Facebook Creative Labs, que está sendo lançado para iOS e Android, com download na App Store  ou no Google Play .


    Leia tudo sobre: facebook
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.