Tamanho do texto

Evento acontece em São Francisco, apenas para convidados

Apple marca evento para o dia 9 de setembro: iPhone 6S?
Divulgação
Apple marca evento para o dia 9 de setembro: iPhone 6S?

A Apple começou a enviar nesta quinta-feira (27) os convites para o seu tradicional evento de primeira (pelo menos nos Estados Unidos). No dia 9 de setembro, às 10h em São Francisco, 14h pelo horário de Brasília, a empresa da maçã anunciará novidades. Pela primeira vez em anos, o evento acontece no Bill Graham Civic Auditorium, um espaço para sete mil pessoas de acordo com o The Verge , logo, mais de um produto deve ser lançado.

Seguindo a tradição, a Apple deve apresentar novos iPhones na ocasião, provavelmente, a versão S dos seus atuais aparelhos, isto é, o iPhone 6S e o 6S Plus que, diz a mídia especializada, terão as mesmas dimensões que os atuais. As principais novidades devem ficar por conta de um processador mais potente, o A9, e de uma tela com o sistema Force Touch, já presente no Apple Watch. O convite fazendo clara referência a assistente por comando de voz Siri também pode indicar que uma melhorar no software de inteligência artificial da Apple está por vir. 

Junto aos novos aparelhos também deverá ser lançado o sistema operacional iOS 9, que foi divulgado em junho na conferência para desenvolvedores, a WWDC. Além disso, são esperados um iPhone na cor rosa, novos iPads e a nova versão da Apple TV.

*Com informações da agência Ansa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.