Tamanho do texto

App gratuito tem versões para iOS, Android e Windows Phone

Aplicativo de fotos e vídeos, Flipagram ganhou recurso de dublagem. Programa é gratuito para Android, iOS e Windows Phone
Divulgação
Aplicativo de fotos e vídeos, Flipagram ganhou recurso de dublagem. Programa é gratuito para Android, iOS e Windows Phone

Aplicativo criativo de fotos e vídeos, o Flipagram ganhou recentemente um novo recurso na sua câmera de vídeo: dublagem. Agora é possível dublar qualquer um dos milhões de clipes licenciados na plataforma social. Com a atualização para iOS , os usuários têm acesso a milhões de trilhas sonoras e músicas tema, derivados dos acordos com grandes gravadoras e editoras como Sony Music e Universal. A novidade só está disponível em iPhones por enquanto, mas há versões do app para Android  e Windows Phone  também.

O Flipagram tem licença para distribuir clipes de música  de gravadoras grandes e independentes e vídeos feitos com fotos e com trilha sonora ao fundo. Os usuários do Flipagram têm acesso um extenso catálogo de trechos de músicas populares, clássicas e independentes que podem ser usadas como trilha sonora de suas histórias em vídeo feitos no Flipagram. Incluindo Universal Music Group, Sony Music Entertainment, Warner Music, Merlin e The Orchard, e editoras de música incluindo Sony/ATV Music Publishing, Universal Music Publishing Group e BMG.

O Flipagram já conta com centenas de artistas e figuras públicas como parte de sua crescente base de usuários, comoPharell, Carly Rae Jepsen, Tim McGraw, Jessica Alba, Mindy Kaling, Mario Lopez e muitos outros.

A nova câmera de vídeo de música do Flipagram possibilita que qualquer um filme vídeos de música e faça a dublagem de sua música favorita, além de colocar efeitos em seus vídeos, como fast motion e slow motion. Os Flipagrams combinam fotos, vídeos, músicas e áudios, possibilitando que o usuário compartilhe seus momentos de forma diferente.

Em julho, o aplicativo recebeu aporte de US$ 70 milhões feitos pelos fundos de investimentos Sequoia, Kleiner Perkins Caufield & Byers e Index Ventures.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.