Tamanho do texto

Aplicativo está disponível para smartphones que rodam Android, iOS e Windows Phone, gratuitamente

Happn é baseado em geolocalização e destaca o perfil de quem acabou de atravessar seu caminho
Divulgação
Happn é baseado em geolocalização e destaca o perfil de quem acabou de atravessar seu caminho

Aplicativo de relacionamentos, o Happn ajuda o usuário a encontrar pessoas com quem cruzou na rua, como em uma ida a um restaurante ou ao trabalho. 

O app, que funciona em tempo real e funciona com base na geolocalização, destaca o perfil de quem acabou de atravessar o caminho do usuário cadastrado. Também é possível ver quantas vezes você já encontrou essa pessoa e chamá-la em uma conversa privada. Se você não se interessar pelo outro usuário, basta retirá-lo da linha do tempo.

LEIA MAIS:  Concorrente do Tinder, Kickoff conecta amigos de amigos em SP e Rio

Outro recurso do Happn é a integração com o Spotify. O aplicativo incorpora o serviço de streaming de música à sua plataforma e permite que as pessoas enviem canções umas às outras. O usuário, que não precisa ser assinante do Spotify, também pode adicionar músicas ao seu perfil. A única particularidade é que enquanto os membros premium do serviço conseguirão ouvir faixas completas, quem não é cadastrado só poderá ouvir trechos de apenas 30 segundos.

Lançado em 2014, o aplicativo está cadastrado em 20 cidades do mundo e está disponível para smartphones que rodam Android , iOS  e Windows Phone , gratuitamente.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.