Tamanho do texto

App está disponível nas plataformas Android e iOS

Wesafe é um aplicativo de geolocalização ideal para os pais que querem localizar seus filhos
Divulgação
Wesafe é um aplicativo de geolocalização ideal para os pais que querem localizar seus filhos

Capaz de rastrear e localizar pessoas, o Wesafe é um aplicativo de geolocalização voltado principalmente para os pais que desejam saber onde seus filhos estão.

Por meio de um mapa, o app mostra em uma única tela de visualização todas as pessoas que o usuário deseja encontrar e que estão cadastradas na sua conta. O perfil de cada pessoa "protegida" exibe o histórico de locais e os horários dos últimos sete dias em que ela esteve.

Outro recurso do Wesafe é uma área de proteção que estabelece um perímetro de segurança onde a criança deverá estar. Há também um dispositivo de pânico, que envia a localização do protegido, com possibilidade de linkar imediatamente para o aplicativo de rotas do celular e mostrar o caminho até ele.  

LEIA MAIS:  PSafe Total protege o Android de vírus, spam e até de enxeridos

O app também tem a função "tudo bem?", na qual os pais podem enviar uma mensagem ao filho caso fiquem preocupados com o local onde ele se encontra. Rastreamento feito a cada 10 minutos e uma central 24 horas para atendimento e prestação de serviço também são outros recursos do Wesafe.

O aplicativo, que está disponível nas plataformas Android e iOS , exige uma assinatura de R$ 3,99 por mês, caso o usuário queira colocar apenas um protegido em seu perfil. Se desejar localizar mais pessoas, o valor aumenta conforme o número de pessoas. Na plataforma é possível ter, no máximo, cinco protegidos. Caso o usuário queira experimentar o serviço, os primeiros 15 dias de uso são gratuitos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.