Tamanho do texto

Além das versões online e para PC, Prezi está disponível como aplicativo para as plataformas Android e iOS

Usuário pode baixar Prezi em versão Android ou iOS e acessar apresentações em qualquer lugar
Divulgação
Usuário pode baixar Prezi em versão Android ou iOS e acessar apresentações em qualquer lugar

O Prezi, software para o usuário criar apresentações online em uma única tela e não na forma de slides, como o famoso PowerPoint, também funciona em dispositivos móveis. Com o objetivo de viabilizar o acesso às apresentações em qualquer lugar também por meio de smartphones e tablets, o app gratuito está disponível nas plataformas  Android e iOS (para Iphone  e Ipad ), além da versão  online  e para PC .

Por meio da sincronização na nuvem, o usuário pode acessar o modelo mais recente de documento criado, independente de qual tenha sido o último dispositivo no qual o arquivo foi aberto. Para abrir as apresentações salvas não é necessário estar conectado à internet, uma vez conectado o aplicativo sincroniza os arquivos.

LEIA MAIS:  App do dia: com três fotos em sequência, Nutshell cria filmes curtos

Outra vantagem da versão mobile é que o usuário pode convidar até 30 pessoas para uma apresentação, mesmo longe do escritório. Diferente do PowerPoint, que utiliza slides tradicionais, o Prezi usa uma tela aberta, na qual o usuário pode aproximar a imagem até os seus mínimos detalhes ou afastá-la para para ter uma visão geral do conjunto, colando texto e imagem.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.