Tamanho do texto

Os iPhone 6S e 6S Plus serão lançados nesta sexta-feira em 12 países, e ainda não se sabe quando eles chegarão ao Brasil

Todos os iPhones da nova linha colocados à disposição na pré-venda já estão esgotados.
Apple/Divulgação
Todos os iPhones da nova linha colocados à disposição na pré-venda já estão esgotados.

As novas edições do smartphone mais cobiçado do mundo serão oficialmente lançadas nesta sexta-feira (25). Por isso, todas as lojas da Apple que receberão o iPhone 6S e o 6S Plus já contam com filas gigantescas em frente das suas portas, com cadeiras, barracas e muitos fãs ansiosos da companhia norte-americana acampados.

No entanto, talvez a maior novidade deste ano não sejam as longas filas, que acontecem sempre quando o novo smartphone é lançado, mas sim que todos os aparelhos colocados à disposição na pré-venda já estão esgotados.

Isso significa que o estoque de celulares dos 12 países que começarão a vendê-los nesta sexta acabou antes mesmo dos iPhones chegarem aos primeiros consumidores. O sistema de reservas só entrou em funcionamento no último dia 12.

Mesmo assim, a Apple acalmou os fãs desesperados afirmando que haverá, em algumas lojas físicas, a venda de smartphones extra.

Os iPhone 6S e 6S Plus serão lançados nesta sexta na Austrália, Canadá, China, França, Alemanha, Japão, Hong Kong, Nova Zelândia, Porto Rico, Reino Unido, Cingapura e Estados Unidos. Ainda não se sabe quando os aparelhos começarão a ser vendidos no Brasil.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.