Tamanho do texto

Na Índia, o CEO do Facebook disse que pretende encontrar solução para as irritantes notificações de jogos na rede social

“Eu não quero mais receber convites para o Candy Crus. Como posso parar isso?”, perguntou internauta a Zuckerberg
M01229 / Flcikr
“Eu não quero mais receber convites para o Candy Crus. Como posso parar isso?”, perguntou internauta a Zuckerberg

Na última quarta-feira (28), o fundador e CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, ministrou uma palestra no Instituto Indiano de Tecnologia, em Delhi, na Índia.

Durante a sessão de perguntas e resposta, uma dúvida de um internauta, segundo o The Guardian, chamou bastante a atenção da plateia: “Eu não quero mais receber convites para o Candy Crus. Como posso parar isso?”

A dúvida, que foi publicada no perfil de Zuckerberg na rede social e curtida por mais de 7,5 mil pessoas,n foi respondida por Zuckerberg de forma bastante simples.

Segundo Zucckerberg, uma equipe de desenvolvedores do Facebook está trabalhando em uma solução. O CEO da rede social ainda disse que esse problema não tinha tido destaque, por conta de outras prioridades, sem especificar nada.

Zuckerberg também não deu mais informações sobre como será esse processo de mudança nas notificações e quanto tempo levará para que isso aconteça. Até lá, os usuários terão que continuar a ignorar os convites dos tios e avós para jogar Candy Crush e FarmVille, além de todos os outros jogos.

    Leia tudo sobre: Facebook
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.