Tamanho do texto

Com a novidade, fica mais fácil para usuários que não se conhecem conversarem, mas spams podem ganhar espaço

Pasta
Divulgação
Pasta "Outros" arquivava mensagens de perfis desconhecidos que quase nunca eram lidas

Se alguma vez você precisou entrar em contato com alguém que não era seu amigo no Facebook, sabe que a chance de receber uma resposta da pessoa era praticamente nula. Isso porque a mensagem era enviada para a “pasta Outros”, e lá ficava até que, em algum dia distante, o contato finalmente lembrasse dela e, por curiosidade, a abrisse o que já havia se tornado um verdadeiro limbo.

Mas isso mudou graças a uma atualização feita recentemente no serviço de mensagens do Facebook. Agora, quando uma pessoa recebe uma mensagem de alguém que não é seu amigo na rede social, o programa envia um alerta de “pedido de mensagem”, similar ao que já acontece no Hangouts, do Google.

Um problema dessa atualização é que os spams da rede social, que eram facilmente ignorados, pois ficavam escondidos na pasta “Outros”, agora ganharão mais espaço, e irão aparecer como pedidos de mensagem quaisquer para o usuário.

A pasta “Outros” continua ativa na versão para desktop da rede social, enquanto que a função para pedidos de mensagens funciona, no momento, apenas nos aplicativos do Messenger, disponíveis de graça para iOS , Android  e Windows Phone .

    Leia tudo sobre: Facebook
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.