Tamanho do texto

App conecta amigos dos amigos e tem 400 mil usuários no País

Aplicativo Kickoff aumenta sua abrangência no País com dez novas cidades brasileiras
Reprodução
Aplicativo Kickoff aumenta sua abrangência no País com dez novas cidades brasileiras

Aplicativo de namoro, o Kickoff chega a dez novas cidades do Brasil. O app começou as operações em São Paulo, em dezembro de 2014, mas já opera também no Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Brasília, e Goiânia. De acordo com um comunicado, o programa já passou da marca de 400 mil usuários no Brasil, contabilizando mais de 3 milhões de combinações.

Disponível para iOS  e Android , a ferramenta chega agora a Campinas, São José dos Campos, Sorocaba, Santos, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, no estado de São Paulo, Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, Vitória, no Espírito Santo, Balneário Camburiú, em Santa Catarina, e Uberlândia, em Minas Gerais. 

Pensando nas relações sérias, um time de brasileiros e americanos lançou o Kickoff, aplicativo gratuito de relacionamentos diferente de outros apps do segmento. A ferramenta promove uma experiência personalizada, mostrando aos usuários apenas pessoas que sejam amigas de amigos.

Foi criado por Clayton Spencer, Alanna Phelan e Jonathan Kieliszack, amigos que se conhecem há anos. Clayton teve a ideia da plataforma enquanto morava no Brasil. O time é composto também pelos Ricardo Aponte e brasileiros Guilherme Mogames, Ricardo Glaz e Pedro Guerra.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.