Tamanho do texto

Protótipo do modelo Lenovo Y Razer Edition foi apresentado em feira na Suécia

Novo modelo promete gráficos mais avançados e melhor processamento especialmente para games
Divulgação
Novo modelo promete gráficos mais avançados e melhor processamento especialmente para games

A chinesa Lenovo e a norte-americana Razer firmaram uma parceria com foco nos games. O primeiro protótipo do desktop gamer feito entre as empresas foi apresentado no DreamHack Winter 2015, um dos principais eventos da área tecnológica. As empresas fabricarão e comercializarão juntas o modelo Razer Edition da linha Lenovo Y, voltado para a performance de jogos eletrônicos.

As empresas pretendem estender a parceria para outros projetos e explorar oportunidades de venda casada. O aparelho deve ser lançado oficialmente na CES (Consumer Electronics Show) 2016, em Nevada, Estados Unidos.

Com a parceria, a Lenovo, principal fabricantes de PCs no mundo, pretende contribuir com o design de sistemas. Enquanto a Razer, líder entre fabricantes de gadgets para gamers, auxiliará em aspectos relacionados à imersão nos jogos para PC. As duas trabalharão juntas com o objetivo de implantar e desenvolver novas tecnologias que possam melhorar a experiência dos jogadores, aproveitando o alcance da Lenovo e as comunidades de jogadores da Razer.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.