Tamanho do texto

Produtos da chinesa poderão ser encontrados nos sites das Americanas, Shoptime e Submarino, além das lojas da Vivo

Redmi 2 Pro é versão com 2 GB de RAM e 16 GB de espaço
Divulgação
Redmi 2 Pro é versão com 2 GB de RAM e 16 GB de espaço

No Brasil desde o meio do ano, a Xiaomi muda de estratégia e anuncia que alguns de seus produtos serão comercializados também nos sites Americanas.com, Shoptime e Submarino, e não apenas no seu site próprio.

Recentemente, a empresa fechou também uma parceria com a operadora Vivo para vender seu primeiro smartphone no Brasil, o Redmi 2. Nos novos sites parceiros, o Redmi 2 Pro será o primeiro produto a ser vendido. Disponível na cor Dark Grey, o valor do produto é de R$ 729 em até 10 vezes.

Segundo comunicado, "esse tipo de parceria é uma prática global da empresa, que adequa sua estratégia para cada mercado." Na China, assim como no Brasil, as vendas começaram no site oficial e, mais tarde, chegaram a outros sites de e-commerce. Além da parceria com Americanas.com, Shoptime e Submarino, a Xiaomi continua vendendo no site Mi.com.

Na Vivo, o Redmi 2 é comercializado por R$ 249 (ou em 12 parcelas de R$ 21,00) no plano SmartVivo 2 GB, que prevê 2 GB de conexão 4G, chamadas de voz e SMSs ilimitados entre clientes Vivo de todo o Brasil. O Redmi 2 também pode ser obtido por um valor menor pelos clientes pelo programa Vivo Renova, no qual o cliente converte seu usado em desconto na compra de um novo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.