Tamanho do texto

Zenfone 2 Deluxe Special Edition conta com oito vezes mais espaço do que a versão padrão do smartphone da Asus

Lançado em agosto, novo aparelho da ASUS será fabricado no Brasil
Divulgação
Lançado em agosto, novo aparelho da ASUS será fabricado no Brasil

A ASUS anunciou o início das vendas do Zenfone 2 Deluxe Special Edition para o mês de dezembro. O smartphone, que será fabricado no Brasil, conta com 4 GB de memória RAM e 256 GB de armazenamento, sendo 128 GB na memória interna e outros 128 GB que podem ser alcançados com um cartão de memória microSD.

O modelo conta com tela de 5,5 polegadas Full HD (1080p) e está disponível com duas capas traseiras: Chromium, prateada e com polígonos inspirados em cristais, ou Carbon, em preto texturizado. Com o objetivo de oferecer maior resistêcia contra riscos, o aparelho conta com o revestimento de tela Corning Gorilla Glass 3.

O processador Intel Atom Quad-Core de 2,5 GHz promete melhor experiência enquanto o usuário roda games mais pesados. O armazenamento de 256 GB, oito vezes maior do que o Zenfone 2 (32 GB), permite que o usuário instale centenas de aplicativos no aparelho. A nova versão segue com um design parecido com o do Zenfone 2, incluindo o botão de volume na parte traseira.

A câmera traseira tem 13 megapixels e câmera frontal, 5 megapixels. O smartphone tem conectividade 4G, suporte para dois chips e o sistema operacional Android 5.0 "Lollipop". O modelo chega por R$ 2.999.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.