Tamanho do texto

Rede social profissional teve a interface do app redesenhada

Atualização do aplicativo procura facilitar a experiência do usuário
Divulgação
Atualização do aplicativo procura facilitar a experiência do usuário

O LinkedIn lançou recentemente a nova versão de seu app. A interface foi redesenhada e as principais funções foram reorganizadas. O aplicativo está disponível para sistemas Android  e iOS  gratuitamente.

A "Home" segue exibindo um feed com os conteúdos disponíveis na rede. As informações são coletadas de acordo com o perfil, como profissão, área de atuação e habilidades, em conjunto com as conversas recentes dos contatos e o conteúdo que o usuário acessa.

Na seção "Eu", o usuário pode acompanhar quem visualizou o perfil e quem comentou ou compartilhou as publicações. A área de "Mensagens" permite que o usuário inicie conversas rapidamente com sua conexões.

Por meio da aba "Minha Rede", o usuário pode se manter atualizado sobre o que acontece com suas conexões. O aplicativo oferece ainda instruções para parabenizar um contato que conseguiu um novo emprego ou enviar uma mensagem para alguém de sua rede que publicou algo no LinkedIn. Também é possível sincronizar o calendário com o aplicativo, que exibirá detalhes sobre as conexões ou interesses em comuns que o usuário compartilha com a pessoa com quem terá a reunião.

Já a atualização da ferramenta "Pesquisar" permite que pessoas, empregos ou grupos sejam encontrados mais rapidamente com a atualização do aplicativo, que passa a exibir os resultados ao mesmo tempo em que o usuário digita os termos da busca.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.