Tamanho do texto

Negociação é feita diretamente entre usuários e motoristas cadastrados no aplicativo disponível para Android e iOS

Partiu Entregas só efetiva a cobrança após a confirmação da entrega
Divulgação
Partiu Entregas só efetiva a cobrança após a confirmação da entrega

Disponível para Android  e iOS  e gratuito, o app Partiu Entregas é uma opção para quem precisa realizar entregas urbanas com rapidez e uma oportunidade de renda extra para motoristas. Para utilizar o aplicativo, clientes e motoristas precisam inserir seus dados pessoais, como nome, e-mail e senha. Para solicitar uma entrega, o cliente precisa cadastrar um cartão de crédito como meio de pagamento.

O usuário envia uma foto do objeto que será transportado para facilitar a aceitação do motorista e preenche informações como endereços de origem e de destino, horário de retirada e forma de pagamento.

Após incluir estes dados, o aplicativo informa a distância da entrega e o valor a ser cobrado, multiplicando cada quilômetro da viagem por R$ 2,80. O aplicativo também calcula o tempo estimado para a viagem, considerando o trânsito no horário, e indica a melhor rota para o motorista, que deverá estar identificado com um crachá.

Caso o pedido seja confirmado, o aplicativo reserva o valor no cartão de crédito, mas só efetua a cobrança quando a entrega é finalizada. O usuário recebe notificações sobre o andamento da entrega, com informações se o objeto está em trânsito ou se já foi entregue.

Também é possível acompanhar o objeto em tempo real durante a viagem. Após a entrega, o usuário recebe um comprovante por e-mail e pode publicar uma avaliação do motorista. O aplicativo disponibiliza um seguro viagem, destinado a ocorrências como quebra de objeto e roubo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.