Tamanho do texto

Max nasceu no início de dezembro e é a primeira filha do casal bilionário Mark Zuckerberg, CEO do Facebook, e Priscilla Chan

A paternidade mexeu mesmo com Mark Zuckerberg. Depois de prolongar a licença-paternidade dos funcionários do Facebook para dois meses – inclusive a sua própria– e de criar uma iniciativa privada de promoção do potencial humano e da igualdade, Mark, que sempre foi discreto sobre sua vida pessoal, se tornou assíduo na sua rede social.

Só nos últimos dias foram mais de três fotos do papai com a filhinha. A última é de Mark trocando as fraldas de Max, mas teve também, é claro, foto para promover a ação do Facebook conhecida como A Year of Books  – um ano de livros, na tradução livre. No texto, o CEO até brincou que seu livro de 2016 seria Física Quântica para Bebês, mas na verdade lerá A Ordem Mundial, de Henry Kissinger, título "sobre as relações exteriores e como podemos construir relações pacíficas em todo o mundo".

Zuckerberg, que nesta mesma semana declarou seu apoio aos muçulmanos, disse que o tema do livro é "importante para criar o mundo que todos nós queremos para os nossos filhos, e isso é o que eu estou pensando nestes dias". E continou: "Eu estou amando ler para Max. O próximo ano parece que vai ser um ano de livros infantis". Ao que parece, Mark está mesmo empolgado com a paternidade.

FOTOS: Veja o álbum de fotografias de Mark Zuckerberg, CEO do Facebook



    Leia tudo sobre: facebook
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.