Tamanho do texto

Aplicativo passa a contar com novo filtro de busca e calendário indicando os dias com os melhores preços de passagens aéreas

Usuário pode selecionar ofertas por data e a partir das informações selecionadas nos filtros
Reprodução
Usuário pode selecionar ofertas por data e a partir das informações selecionadas nos filtros

O Skyscanner reorganizou as informações em sua ferramenta de comparação de preços de passagens aéreas. O aplicativo passa a ter um visual mais fácil para ajudar os usuários a encontrarem as passagens aéreas que mais se adequam ao seu bolso. Além disso, novas funcionalidades foram incluídas no app.

Entre as principais novidades está o calendário codificado por cores indicando os dias em que as passagens aéreas são mais baratas. O recurso divide os valores nas cores vermelho (passagens mais caras), amarelo (passagens a preços intermediários) e verde (passagens mais baratas), e simplifica a visualização dos melhores preços.

A atualização trouxe também um filtro onde o usuário pode pesquisar passagens com base em informações como preço, duração do voo e número de escalas. A ferramenta permite ainda que o usuário faça um filtro com a rota do voo escolhido e como ele se compara aos outros em relação ao preço e duração. 

Com a atualização, a opção de monitorar preços de passagens, que já estava disponível para usuários de iOS, também foi liberada para o Android. O recurso permite que o usuário receba mensagens quando uma passagem tiver mudança de preço. O aplicativo é gratuito e está disponível para dispositivos Android  e iOS .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.