Tamanho do texto

Com novos recursos, plataforma permite que o usuário envie mensagens e aplicativos com tema natalino

Usuários podem gravar mensagens personalizadas e enviá-las para familiares e amigos
Reprodução
Usuários podem gravar mensagens personalizadas e enviá-las para familiares e amigos

Com a chegada do Natal, o Skype lançou novos recursos para que os usuários possam continuar conectados com parentes e amigos distantes no feriado. Disponível para smartphones  Android , iOSWindows Phone  e computadores , o aplicativo permite que o usuário grave uma mensagem de Natal em vídeo para seus contatos.

Para utilizar o recurso, o usuário do app para smartphones deve tocar sobre o botão com um floco de neve (no Android é necessário selecionar o botão "+" antes). Em seguida, o Skype habilita a câmera e um efeito de neve caindo na tela. Ao finalizar a gravação, o usuário tem a opção de compartilhar a mensagem com os amigos no Skype, nas redes sociais ou por e-mail.

O aplicativo também oferece quinze novos emoticons com o tema natalino. Outra novidade do Skype é a possibilidade de enviar mensagens de vídeo para mais de um contato por vez.

Além disso, a plataforma disponibilizou uma maneira de presentear contatos com créditos de Skype. Para enviar os créditos, o usuário precisa fazer o login em skype.com/send.credit  e selecionar o contato escolhido. Em seguida, é necessário definir a quantidade de créditos e um cartão de natal. O contato será notificado com uma mensagem no Skype e um e-mail informando quem enviou os créditos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.