Tamanho do texto

Único comando que o jogador precisa fazer é tocar na tela no momento certo para alcançar a maior pontuação

Com gráficos semelhantes a Monument Valley, game conta com modos clássico e hardcore
Reprodução
Com gráficos semelhantes a Monument Valley, game conta com modos clássico e hardcore

Em Skyward, o objetivo é orientar dois círculos que giram entre si durante o caminho para alcançar a maior pontuação possível. O visual lembra o game Monument Valley, onde a personagem principal precisa completar fases com caminhos inusitados. Entretanto, Skyward funciona de maneira bem diferente.

Sem as ilusões de ótica que são comuns em Monument Valley, o game é uma boa opção para quem deseja um jogo simples, sem a necessidade de controlar muitos itens na tela para conseguir algum avanço. A única coisa que o jogador precisa fazer é tocar na tela no momento em que o círculo que está girando passar por cima dos blocos.

Além disso, são liberadas novas telas conforme o jogador atinge os objetivos definidos pelo jogo, como alcançar uma pontuação específica. O modo clássico permite que o círculo complete duas voltas antes de o usuário decidir o momento certo para tocar a tela.

O game também conta com um nível mais difícil, o "Hardcore Mode". Nele, o círculo só dá uma volta e o usuário precisa tomar decisões mais rapidamente para não perder o jogo. Skyward está disponível gratuitamente para smartphones Android  e iOS . Uma versão sem anúncios pode ser adquirida por R$ 5,57.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.