Tamanho do texto

Principal smartphone da empresa conta com dois alto-falantes da JBL, câmera traseira de 13 MP e tela de 4,7 polegadas

Smartphone top de linha da Alcatel tem 7,5 mm de espessura e pesa apenas 110 g
Divulgação
Smartphone top de linha da Alcatel tem 7,5 mm de espessura e pesa apenas 110 g

A Alcatel lançou uma nova versão de seu principal smartphone, o Idol 3. O aparelho, que passa a estar disponível para o usuário brasileiro também na cor prata, conta com processador Qualcomm Snapdragon de 1.2 GHz e tem como principal preocupação a qualidade de imagem e de som.

O aparelho apresenta câmera traseira de 13 MP com foco facial e a possibilidade de tirar fotos e fazer vídeos em alta definição. A câmera frontal tem 5 MP e ângulo de visão de 84 graus. A tela de 4,7 polegadas com a tecnologia Technicolor Color Enhance busca realçar as cores e ajustar automaticamente a luminosidade do visor.

A Alcatel firmou uma parceria com a JBL, fabricante de aparelhos sonoros, e oferece dois alto-falantes frontais da marca. O celular utiliza a tecnologia Clari-Fi, que promete recuperar a qualidade de som original depois de compressão de arquivos. O aparelho também conta com o aplicativo Alcatel Onetouch Mix, permitindo que o usuário tenha a possibilidade de mixar músicas, aplicar efeitos nas faixas e compartilhar o resultado com os amigos.

O aparelho apresenta a quinta versão do Android instalada, suporte para dois chips, 16 GB de armazenamento, 1,5 GB de RAM, conectividade com redes 4G e pode ser encontrado por R$ 853.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.