Tamanho do texto

Aplicativo passa a incluir informações sobre trabalho e educação; algoritmo responsável pelas combinações e interface de mensagens também foram atualizados

Segundo dados do Tinder, mais de 26 milhões de matches ocorrem diariamente
Ayush
Segundo dados do Tinder, mais de 26 milhões de matches ocorrem diariamente

O Tinder, famoso aplicativo de encontros, recebeu uma série de atualizações tentando melhorar a experiência do usuário. Os desenvolvedores acreditam que a mudança trará uma melhora significativa nas combinações.

Entre as novidades, está a inclusão de informações de trabalho e educação nos perfis para permitir que os usuários tenham mais detalhes sobre o potencial match antes de tomarem qualquer decisão.

Além disso, um novo algoritmo passou a ser utilizado, isto é, a forma como a sugestões acontecem foi atualizada. Os desenvolvedores acreditam que a inclusão de informações adicionais e o novo algoritmo serão capazes de gerar combinações mais compatíveis.

O aplicativo também atualizou a tela de mensagens depois do match, buscando simplificar a interface e melhorar a separação entre as conversas de novas combinações daquelas que já foram feitas.

Criado em 2012, o Tinder está disponível para dispositivos Android  e iOS . De acordo com dados do aplicativo, mais de 26 milhões de matches ocorrem diariamente em todo o mundo, somando mais de dez bilhões de combinações desde o lançamento.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.