Tamanho do texto

App leva em conta benefícios e descontos dos funcionários

App facilita a comunicação entre empregadores e funcionários
Reprodução
App facilita a comunicação entre empregadores e funcionários

O aplicativo Lalabee ajuda patrões a cumprirem as exigências de lei destinadas aos trabalhadores domésticos. O app realiza o controle da jornada de trabalho por meio da folha de ponto e, ao final do mês, gera o cálculo automático do salário do funcionário.

O empregador pode acompanhar o horário de entrada, almoço e saída do funcionário caso não esteja em casa. Além disso, patrão e funcionário podem trocar informações rapidamente pelo menu de mensagens.

A plataforma também auxilia os empregadores na emissão da guia única do eSocial, destinada ao pagamento de todos os benefícios aos funcionários. A plataforma também gerencia férias, adiantamento, pagamento de prêmios e rescisões, criando um arquivo, onde posteriormente também seja possível tomar decisões sobre abonos, descontos e compensação de jornada.

O interessado em utilizar o Lalabee deve realizar um cadastro no site www.lalabee.com.br  e realizar o download em um celular Android  ou iOS . O app é gratuito nos 30 primeiros dias. Depois disso, o usuário paga R$ 19,90 mensais para continuar utilizando o serviço.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.