Tamanho do texto

Carros, lanchas, motos, roupas e demais produtos estão com 30% na plataforma online

Rockstar comemorar aniversário de três anos do GTA com promoção aos jogadores
Youtube/Reprodução
Rockstar comemorar aniversário de três anos do GTA com promoção aos jogadores

Prestes há completar três anos a franquia online do Grand Theft Auto (GTA) vai presentear seus jogadores mais assíduos. A RockStar Games afirmou que vai doar US$ 250 mil de dinheiro in-game aos jogadores do PS4, do Xbox One e de Pc.

Quem quiser aproveitar o presente do GTA tem até segunda-feira (31) para garantir seu presente: basta entrar em modo online. A Rockstar informou que o dinheiro será depositado na conta do gamer do Maze Bank, na sexta-feira (4) de novembro.

+ Jogos online: concorrente do Steam chega com diferencial de games famosos grátis

Presentes

Deixar os gamers mais endinheirados não é única ação promocional de aniversário do GTA.   Nesse começo de novembro, diversos “produtos” estão à venda com preços promocionais: carros, armas, roupas, lanchas, helicópteros e outros itens com 30% de desconto. A promoção é válida até o dia 7 de novembro e para que todos os jogadores online possam aproveitar a RockStar Games desabilitou todos os requerimentos de nível e de tarefas.

Os carros estão em peso na sale do GTA. Entre os modelos com preços especiais o jogador online pode encontrar o  Albany Roosevelt Valor; o Furore GT; o Dubsta 6x6 & outfits; o Furore GT; o Pegassi  Zentorno; o Declasse Voodoo Upgrade, entre outros. Barcos, lanchas, motos e helicóptero como o modelo Valkyrie, também pode ser comprados mais em conta até o dia 7 de novembro.

+ Febre dos jogos online: SporTV renova transmissão de etapa internacional de LoLF

Novas regras

Outro anúncio feito pela franquia foi  o de punir os gamers que enriqueceram de forma ilícita no jogo. Desde quarta-feira (26) a Rockstar está esvaziando as contas bancárias dos jogadores que burlaram o sistema para conseguir o dinheiro.

A  editora do GTA informou ainda que dependendo da gravidade da infração cometida pelo jogador, ele será expulso temporariamente da plataforma e terá limitado o seu  acesso a alguns itens, como forma de punição. Perder inventário, o progresso do jogo e dinheiro está entre os castigos prometidos pela Rockstar.

A empresa pensa ainda na expulsão permanente daquele jogador que continuar a cometer esses delitos na plataforma online. Na segunda infração o jogador será impedido de jogar GTA online e ressaltou que a nesse caso, nem os produtos comprados com dinheiro de verdade serão ressarcidos e que não vai permitir que os jogadores online recorram caso sejam banidos permanentemente.  Essas novas regras valem para todas as versões do game.  

+ Com jogos online, venda de games e consoles nos EUA deve bater US$ 25,3 bilhões

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.