Leia também: Deixou de usar o Snapchat? Saiba como excluir sua conta na rede social
A proposta do plataforma é realizar entregas de qualquer item. Ao clicar no botão 'Qualquer coisa' no Rappi , o usuário "contrata" uma pessoa para comprar e entregar o produto que você deseja, desde frutas e verduras compradas no mercado até produtos para cuidar do seu animal de estimação, passando por refeições compradas em seus restaurantes favoritos. Os preços são os mesmos das lojas e as entregas são feitas em até 60 minutos.
Leia também: WhatsApp deixa de oferecer suporte para alguns celulares com Windows Phone
Se você preferir, a entrega pode ser feita no horário de sua preferência. O aplicativo conta com mais de 30 mil itens cadastrados e garante o envio até mesmo de produtos de estabelecimentos que não contam com serviço de entrega a domicílio. A plataforma também ajuda em serviços que vão além da compra de um determinado item.
Caso você tenha esquecido um documento ou o carregador de celular em algum lugar, mas não pode voltar para buscar esses itens, o Rappi pode ter algum entregador para te ajudar. Além de receber entregas, o usuário do aplicativo também pode solicitar o envio de objetos para outros lugares. Assim, a plataforma pode simplificar o envio de um determinado documento ao cartório, por exemplo.
Leia também: Wi-Fi consomem mais bateria? Veja mitos e verdades sobre celulares
Disponível para usuários dos sistemas operacionais Android e iOS, o Rappi atende em algumas regiões da cidade de São Paulo, mais especificamente nos bairros de Vila Leopoldina, Barra Funda, Lapa, Perdizes, Vila Madalena, Pinheiros, Vila Buarque, Jardins, Jardim Paulista, Bela Vista, Liberdade, Higienópolis, Vila Mariana, Morumbi, Itaim Bibi, Vila Olímpia, Moema, Brooklin e Indianópolis