5 produtos eletrônicos em oferta na Cyber Monday

A Black Friday ainda não acabou em muitas lojas virtuais e há boas ofertas para quem ainda tem espaço no orçamento

Não comprou tudo o que planejava na Black Friday? A Cyber Monday foi instituída para corrigir esse problema - e ajudar as lojas virtuais a queimarem o estoque. 

Leia também: Ainda vale a pena comprar um tablet?

Produtos eletrônicos estão em oferta nesta Cyber Monday
Foto: shutterstock
Produtos eletrônicos estão em oferta nesta Cyber Monday

Os eletrônicos costumam ser os produtos mais visados da Black Friday e em 2019 não foi diferente. Justamente por essa predileção, listamos cinco produtos eletrônicos em oferta nesta Cyber Monday .

Notebook

Quem pensa em trocar de laptop tem uma boa oportunidade com o Notebook Vaio C14. O HD é de 1 TB, Memória RAM de 8 GB com slots de memória e o processador é Intel Core i7-6500U. Tela LCD 14’’, Widescreen, Anti-reflexiva com Resolução nativa de 1366 x 768 de alta definição (HD), retro iluminada por LED. O  desconto está em 19% nesta segunda-feira.

Clique aqui para comprar

Carregador portátil

Esse dispositivo Powerbank com potência de 6.700mAh e acabamento brilhoso de LED está com desconto de 47% na loja da Amazon.

Você viu?

Clique aqui para comprar

Fones de ouvido

De R$ 6 a R$ 61, há diversos tipos de fones de ouvido de marcas como Sony e Philips em desconto nesta Cyber Monday. Os abatimentos chegam a 67%.

Clique aqui para comprar

Carregador de tomada Powerport

Com quatro portas de USB, esse dispositivo é ideal para escritórios e compartilhamento de cabos em tomadas. O abatimento nesta segunda-feira chega a 34%. 

Clique aqui para comprar

Impressora Multifuncional

Essa impressora jato de tinta, copiadora, scanner e fax com conexão sem fio está com desconto de 38% na loja da Amazon nesta Cyber Monday . O produto da Canon tem um sistema de tanque de tinta integrado que permite visualizar os níveis da tinta e imprime até 6 mil páginas em preto e 7 mil páginas coloridas.

Clique aqui para comprar