Samsung promete 5 novos dispositivos em agosto; confira

As novidades serão apresentadas no início do mês no evento online Galaxy Unpacked

Convite para o evento Galaxy Unpacked
Foto: Divulgação/Samsung
Convite para o evento Galaxy Unpacked


A Samsung irá lançar cinco novos dispositivos no seu evento Galaxy Unpacked , que acontece no dia 05 de agosto. Em uma publicação no blog da empresa, o presidente e diretor de negócios de comunicações móveis da Samsung, TM Roh, contou um pouco sobre as novidades. 


Apesar de Roh não ter dito quais são os cinco novos aparelhos, ele prometeu muita inovação nos dispositivos. O executivo diz que a Samsung tem trabalhado para que as novidades possam suprir as necessidades dos usuários no "novo normal", que tem trabalho, estudos e entretenimento online. 

Roh ainda diz que os dispositivos estarão "nas mãos, ouvidos e pulsos" dos usuários, o que significa que podemos esperar, além de smartphones , pelo menos dois vestíveis - provavelmente um novo relógio e novos fones de ouvido. 

O executivo ainda mencionou dispositivos dobráveis e com 5G , o que pode ser um 'spoiler' sobre os novos lançamentos. "De dobráveis ao 5G, temos uma quantidade tremenda em desenvolvimento, alguns prontos para serem apresentados", disse.